Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Técnico do Inter é provocado por torcedor após entrevista em Santa Cruz do Sul

Compartilhe esta notícia:

Enquanto se dirigia para encontrar o restante do grupo, o argentino (foto) ouviu um torcedor alfinetá-lo

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional
. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Após falar sobre a vitória por 2 a 0 em cima do Santa Cruz pelo Gauchão, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, escutou a provocação de um gremista. O fato ocorreu na entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (07), no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.

Enquanto se dirigia para encontrar o restante do grupo, o argentino ouviu um torcedor alfinetá-lo. “E aí, Coudet! Está preparado para perder o Gre-Nal?”.

Coudet não entendeu direito e se aproximou da grade. O torcedor repetiu a provocação e o treinador respondeu. “Que cômico, hein? Haha… Quando tem público tem de falar para ver se riem. Que graça”, respondeu o argentino.

Não houve qualquer tipo de conflito. O treinador seguiu o caminho para encontrar os comandados e rumar ao ônibus para voltar a Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Grêmio confirma lesão de Nathan Fernandes
Alan Patrick leva o terceiro amarelo e desfalca o Inter contra o São José no Campeonato Gaúcho
https://www.osul.com.br/tecnico-do-inter-e-provocado-por-torcedor-apos-entrevista-em-santa-cruz-do-sul/ Técnico do Inter é provocado por torcedor após entrevista em Santa Cruz do Sul 2024-02-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar