Domingo, 16 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

Grêmio Grêmio faz treino tático para jogo contra o Novo Hamburgo neste domingo

Compartilhe esta notícia:

Tricolor recebe o Nóia na Arena, às 20h, pelo Campeonato Gaúcho. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio entra em campo às 20h deste domingo, na Arena, em sua terceira partida no período de cinco dias. O adversário é o Novo Hamburgo e a disputa pode resultar na classificação antecipada às semifinais do Gauchão. No sábado (17), o técnico interino Thiago Gomes definiu o time que entra em campo, em um treino tático no CT Luiz Carvalho.

Depois de empatar com o Caxias, os jogadores do Grêmio se apresentaram no Centro de Treinamentos por volta das 14 horas, para a realização de testes de detecção da Covid-19, como protocolo do Campeonato Gaúcho. Quem atuou por 60 minutos, ou mais minutos, no Estádio Centenário, ficou na academia para atividades de musculação e, de acordo com a necessidade, fisioterapia. Jean Pyerre, Pepê, Ferreira e Thiago Santos, que jogaram em Caxias, complementaram o treino com atividades leves no gramado.

No campo, o preparador físico Reverson Pimentel comandou o primeiro treino. Os jogadores foram divididos em pequenos grupos, para condução de bola e agilidade. O treino teve aproximadamente 20 minutos. Na sequência, Thiago distribuiu os coletes e comandou uma atividade tática com o time que entra em campo neste domingo. O técnico gremista orientou bastante o treinamento, explicando os objetivos para o jogo e os movimentos planejados para a equipe.

Com 18 pontos, o Tricolor garante vaga à próxima fase se vencer. Empate também pode classificar, de acordo com resultados paralelos.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Na estreia de Rafinha e Thiago Santos, Grêmio empata no Centenário
Vitória por 3 a 1 sobre o Novo Hamburgo coloca o Grêmio novamente na liderança do Gauchão
Deixe seu comentário
Pode te interessar