Terça-feira, 26 de agosto de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Tenente-coronel da reserva é o novo secretário de Segurança de Capão da Canoa

Compartilhe esta notícia:

A cerimônia de posse foi realizada no auditório do Centro Administrativo do município

Foto: Gilson Quintana/Prefeitura de Capão da Canoa
A cerimônia de posse foi realizada no auditório do Centro Administrativo do município. (Foto: Gilson Quintana/Prefeitura de Capão da Canoa)

O tenente-coronel da reserva da Brigada Militar Claudiomir Souza de Oliveira assumiu o comando da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Tecnologia de Capão da Canoa, no Litoral Norte gaúcho.

O prefeito Amauri Magnus Germano empossou o novo secretário na tarde de quarta-feira (23), em uma cerimônia realizada no auditório do Centro Administrativo. Autoridades políticas, civis e militares participaram da solenidade.

Conforme o prefeito, trata-se de uma pessoa com extrema qualificação para atuar na pasta. “Buscamos um perfil técnico e acertamos na escolha, afinal de contas, o secretário Claudiomir já comandou o 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas e conhece bem a nossa cidade e o Litoral Norte”, declarou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Guerra na Ucrânia completa um mês; veja quais são os prováveis passos da invasão russa nos próximos dias
Facção criminosa tenta dominar o comércio de gás em Rio Grande, no litoral gaúcho
https://www.osul.com.br/tenente-coronel-da-reserva-e-o-novo-secretario-de-seguranca-de-capao-da-canoa/ Tenente-coronel da reserva é o novo secretário de Segurança de Capão da Canoa 2022-03-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar