Terça-feira, 16 de julho de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Testamento de Matthew Perry nomeia beneficiários de sua fortuna; saiba quem são

Compartilhe esta notícia:

Astro de "Friends" indicou no documento que quaisquer filhos que ele tivesse não teriam direito de acesso a seus bens; o ator nunca teve filhos

Foto: Reprodução
A cetamina foi um dos principais fatores da morte de Matthew Perry. (Foto: Reprodução)

Novos detalhes sobre o destino do patrimônio de Matthew Perry foram divulgados quatro meses após a morte do ator, aos 54 anos. De acordo com um documento obtido pela People, na segunda-feira (12), o testamento indica que a maioria dos bens do eterno Chandler Bing, de Friends, serão depositados num fundo fiduciário com referência a Hollywood.

No texto, que Perry criou em 2009, ele afirma que queria deixar seus itens no “Alvy Singer Living Trust”, que, aparentemente, leva o nome do personagem de Woody Allen em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977). Seu pai, John Perry, e sua mãe, Suzanne Morrison, são nomeados beneficiários do fundo fiduciário. A irmã Caitlin Morrison e Rachel Dunn, com quem o ator namorou, também estão listadas como beneficiárias.

Perry ainda indicou em seu testamento que quaisquer filhos que ele tivesse não teriam direito de acesso a seus bens. O ator nunca teve filhos. O processo indica que Perry tinha mais de US$ 1 milhão (R$ 4,9 milhões) em bens pessoais quando morreu, o que é um acréscimo ao que seus executores já depositaram no fundo.

O que é fundo fiduciário e como funciona?

O fundo fiduciário é um acordo legal para transferir patrimônio a herdeiros. É um modo comumente usado em empresas ou grupos familiares, mas que pode ser adotado por uma única pessoa para organizar os bens de herança. Os beneficiários são aqueles nomeados como herdeiros. No fundo fiduciário, o concedente cria um documento para estabelecer não apenas os beneficiários, mas também os termos e as condições do recebimento dos bens.

Essa modalidade de gestão de patrimônio pode envolver inúmeros ativos, como dinheiro em espécie, ações, bens imóveis e móveis, empresas e até mesmo obras de arte ou bens de outras naturezas, como os ativos digitais. Além de organizar o patrimônio, o fundo pode servir como uma forma de investimento financeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Gisele Bündchen usa kimono após notícia de namoro com professor de jiu-jitsu
“Onde está o amor – As Fitas Perdidas” tem apresentação gratuita no dia 28 de março em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/testamento-de-matthew-perry-nomeia-beneficiarios-de-sua-fortuna-saiba-quem-sao/ Testamento de Matthew Perry nomeia beneficiários de sua fortuna; saiba quem são 2024-03-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar