Domingo, 14 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Thaciano se reapresenta após empréstimo e Guilherme chega a Porto Alegre para assinar com o Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Clube se movimenta no mercado e incorpora 3 velhos conhecidos ao elenco para o restanto do ano.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Tricolor tem pelo menos 3 reforços confirmados para a segunda metade da temporada.  Os três são velhos conhecidos da torcida gremista. Lucas Leiva, o primeiro deles, já foi anunciado e apresentado como reforço. Volante, porém, só poderá reestrear com a camisa do Grêmio após o dia 18 de julho, quando abre oficialmente a janela de transferências do futebol brasileiro.

Outro que será reforço é Thaciano. Meio-campista se reapresentou ao clube após empréstimo para o Altay Sports, da Turquia. Jogador está treinando no CT Luiz Carvalho e será utilizado pelo técnico Roger Machado para a sequência da Série B. E assim como Lucas Leiva,  Thaciano só poderá participar dos jogos a partir de 18 de julho.

Nesta sexta-feira (01), desembarcou em Porto Alegre o último desta primeira leva de reforços. Guilherme, atacante formado na base do Grêmio, está retornando ao clube. Atacante de 27 anos foi relevado pelo clube, e fez sua estreia no profissional em 2016. Em 2019, o jogador teve passagem destacada pelo Sport, atuando na Série B e sendo o artilheiro da competição com 17 gols.

Guilherme estava no futebol dos Emirados Árabes e vai assinar em definitivo com o tricolor. Roger Machado aguarda a definição do negócio para começar a incluir o jogador nas atividades do CT. Como todos os outros reforços, atleta só poderá atuar a partir da abertura da janela de transferências.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Diego Souza fala sobre sequência invicta do Grêmio e sua importância marcando gols: “Não ligo para números”
Treino com portões fechados encaminha equipe do Grêmio para duelo com o Bahia
Deixe seu comentário
Pode te interessar