Sábado, 03 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 20 de setembro de 2020
Cantora ressaltou a importância da personagem da telenovela mexicana para sua evolução como mulher
Foto: ReproduçãoThalia se dedica exclusivamente a carreira de cantora desde 1999, mas ainda é lembrada por seus marcantes personagens em novelas mexicanas. Apesar de ter deixado a atuação de lado, a cantora se recorda com carinho de “Maria do Bairro”, que em 2020 celebra 25 anos.
“Maria do Bairro está em festa. É uma história ainda presente nos nossos dias, apesar de terem passados tantos anos. São histórias que ficaram e cada vez que é reprisada em algum canal, streaming ou onde quer que seja, as pessoas se engajam e se apaixonam por seus personagens”, vibra ela.
Aos 49 anos e mãe de Sabrina e Matthew, do seu casamento com o executivo da música Tommy Mottola, a mexicana conta que evoluiu como pessoa após dar vida a catadora de lixo, que muda de vida ao trabalhar na casa do milionário Luis Fernando de la Vega (Fernando Colunga), com quem vive uma história de amor.
“Maria do Bairro é Thalia do Bairro. É como uma extensão minha. Sou uma mulher que diz as coisas na lata, que defende seu objetivo, que é muito livre com a sua aparência. Tenho isso muito parecido com ela. Ela me ensinou a respeitar esse meu lado de ser como quiser ser. Não tente mudar para se encaixar na sociedade, não. Seja você mesma. E isso foi claro para mim.”