Domingo, 24 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Tiroteio na Times Square em Nova York deixa três feridos

Compartilhe esta notícia:

Segundo a polícia local, ataque ocorreu de madrugada e uma pessoa foi detida.

Foto: Adobestock
Segundo a polícia local, ataque ocorreu de madrugada e uma pessoa foi detida. (Foto: Adobestock)

Três pessoas ficaram feridas em um tiroteio na Times Square na madrugada deste sábado (9), segundo o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD).

Uma pessoa foi detida e está sendo interrogada sobre o caso, segundo a polícia. Ainda não foram apresentadas acusações.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram pessoas fugindo do local, policiais cercando um veículo e prestando socorro a feridos que estavam no chão. Várias pessoas foram hospitalizadas, mas, segundo a polícia, seus ferimentos não são graves.

O tiroteio ocorreu por volta da 1h20 da madrugada no horário local. Até agora, não foram divulgados detalhes sobre como o incidente aconteceu.

Nova York registrou uma queda significativa na violência armada este ano. Até 3 de agosto, a cidade contabilizou o menor número de tiroteios em décadas, uma redução de 23% em relação ao mesmo período do ano passado. (Com informações do O Estado de S.Paulo)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Alejandro Montez
10 de agosto de 2025 21:55

Não é bem assim que pensa teu presidiario lá de brasilia e se cumplice no STF que estão se borrando nas calças com.medo do tio sam. Kkkk

Vanderlei Stefani
9 de agosto de 2025 15:13

O laranjão é um cachorro sem dentes, sua mordida só faz cócegas kkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣

Tarifaço contra o Brasil é “mais latido do que mordida”, diz revista The Economist
Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e mais de 40 feridos na BR-163 em MT
Pode te interessar
2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x