Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 23 de abril de 2021
Tom Cruise deu uma mãozinha salvadora a um cameraman durante as filmagens de uma cena de Missão Impossível: 7 que estão acontecendo em North Yorkshire, no interior da Inglaterra. O astro de 58 anos, conhecido por dispensar dublês e fazer suas próprias cenas de ação, impediu que o profissional caísse de um trem na manhã desta sexta-feira (23) – mesmo com correntes e cintas de segurança, ele escorregou pela lateral do veículo. A tomada contou ainda com Hayley Atwell, a Peggy Carter dos filmes do Capitão América da Marvel, que desde o final do ano passado vem sido apontada como a nova namorada de Tom.
Em Missão Impossível 7, que tem estreia prevista para o dia 19 de novembro, o ator volta a viver o agente secreto Ethan Hunt, e claro, tem muitas cenas de ação. Na que ele está filmando esta semana, a aventura acontece em cima de um trem, onde Tom, além de ficar pendurado na frente do primeiro vagão, pula e corre no teto da composição – Hayley e Pom Klementieff, a Mantis de Guardião da Galáxia, também cortam um dobrado na tomada.
No meio de uma das cenas, o astro percebeu que o cameraman, que precisou ficar deitado, com o equipamento apoiado no teto do trem, estava caindo do veículo. Rapidamente, ele parou o que estava fazendo e puxou o profissional por um dos cintos de segurança.
Entre uma tomada e outra, Tom ficou sentado ao lado de Hayley. Em dezembro, uma fonte contou ao jornal The Sun que o romance tinha engrenado. “Tom e Hayley se deram bem desde o primeiro dia. O bloqueio e todas as dificuldades que surgiram com ele os aproximaram ainda mais e eles se tornaram inseparáveis. Eles têm se encontrado tarde da noite e ela está em seu apartamento em Londres. Eles se dão muito bem e os dois parecem muito felizes”, afirmou a fonte.
Hayley terminou no começo deste ano com o ex-namorado, um médico. Tom não assume romance algum desde o divórcio de Katie Holmes, com quem ele tem uma filha de 15 anos, Suri – ele não teria visto a menina desde então. O astro é pai ainda de Connor, de 26 anos, e Isabella, de 28 anos, que ele adotou com a ex-mulher Nicole Kidman.
Os comentários estão desativados.