Sábado, 04 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Magazine Tradição renovada

Doce momento: as candidatas a Glamour Girl 2016 experimentaram os brigadeiros gourmet que João Vitor Braga carregava. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto   
  • O baile de escolha da Glamour Girl 2016 teve belo cenário com várias inovações programadas por Xuxa Pires, que foi uma das colaboradoras da Liga Feminina de Combate ao Câncer na realização.
  • O grupo de candidatas prendeu as atenções dos jurados – Lise Jung, João Paulo Leal, Patrícia Hermann Roberta Jalfin, uma das organizadoras do evento, e Eduardo Santos – na indicação da Glamour 2016.
  • Os recantos da Leopoldina Juvenil foram valorizados, como na área da chapelaria, com belos arranjos em que predominou o rosa. Alguns deles mesclando flores e deliciosos bolinhos no palito, evidenciando criatividade do projeto. Igualmente bem comentada a passarela com luzes.
  • O grupo jovem, que esteve de acordo com a exigência do traje de recepção, participou da tradicional festa e divertiu-se até o amanhecer com as músicas selecionadas pelo DJ Lê Araújo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Londres primaveril
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar