Quarta-feira, 22 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Três pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na ERS-240, em Portão, no Vale do Sinos

Compartilhe esta notícia:

Um Gol invadiu a pista contrária e atingiu um Palio

Foto: CRBM/Divulgação
Um Gol invadiu a pista contrária e atingiu um Palio. (Foto: CRBM/Divulgação)

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente  ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (02) em Portão, no Vale do Rio dos Sinos. No km 08 da ERS-240, no sentido Interior-Capital, ocorreu a colisão frontal entre um Gol, com placas de Portão, e um Palio, emplacado em Campo Bom.

Segundo o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o Gol invadiu a pista contrária e atingiu o Palio. As três vítimas fatais e dois feridos estavam no Palio, enquanto no outro automóvel havia apenas o motorista, que teve ferimentos e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Mercado financeiro eleva para 6,79% a estimativa de inflação neste ano e prevê alta maior do PIB brasileiro
Com estreia de oito voos, Rio Grande do Sul passa a ser o Estado mais conectado por rotas regionais
https://www.osul.com.br/tres-pessoas-morrem-e-tres-ficam-feridas-em-acidente-na-ers-240-em-portao/ Três pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na ERS-240, em Portão, no Vale do Sinos 2021-08-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar