Terça-feira, 13 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil TRF4 nega pedido de Lula e mantém desembargador em processo de Atibaia

Compartilhe esta notícia:

A defesa de Lula já protocolou quatro pedidos de suspeição no processo do sítio de Atibaia. (Foto: Reprodução/YouTube El País)

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negou, nesta quinta-feira (18), pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra o desembargador Federal, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz. Como a solicitação de afastamento não foi aceita, o desembargador foi considerado apto para seguir atuando no processo.

De acordo com a defesa de Lula, o magistrado teria agido com parcialidade em seus recursos no processo do sítio em Atibaia (SP). O caso chegou ao TRF4 no mês de maio, e ainda não tem data marcada para o julgamento em segunda instância.

A defesa de Lula já protocolou quatro pedidos de suspeição no processo do sítio de Atibaia, dois deles referentes ao procurador do Ministério Público Federal, Maurício Gotardo Gerum.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Início das obras no corredor de ônibus da Protásio Alves é adiado
Ex-PMs de Alagoas são presos com cerca de R$ 1,5 milhão em MG
https://www.osul.com.br/trf4-nega-pedido-de-lula-e-mantem-desembargador-em-processo-de-atibaia/ TRF4 nega pedido de Lula e mantém desembargador em processo de Atibaia 2019-07-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar