Domingo, 11 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul lança nova cartilha de orientação a municípios em estado de calamidade pública devido às enchentes

Compartilhe esta notícia:

Lançamento da nova cartilha será transmitido pelo canal do TCE-RS no Youtube, a partir das 14h, nesta quarta-feira (29)

Foto: Divulgação/TCE-RS
Lançamento da nova cartilha será transmitido pelo canal do TCE-RS no Youtube, a partir das 14h, nesta quarta-feira (29) (Foto: Divulgação/TCE-RS)

Nesta quarta-feira (29), o TCE-RS (Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul) lançará uma versão atualizada da Cartilha de Calamidade Pública nos Municípios do Rio Grande do Sul. O documento contém 38 itens em forma de perguntas e respostas, e serve de orientação para a realização de obras, contratações e serviços de engenharias em cidades altamente impactadas pelas enchentes no Estado.

O presidente do TCE-RS, conselheiro Marco Peixoto, explica que a publicação foi atualizada a partir de mudanças introduzidas por conta de medida provisória recentemente publicada pela União.

“Desde a eclosão da tragédia o tribunal tem sido parceiro dos gestores públicos para agilizar procedimentos e prestar todo tipo de orientação e apoio, através de seus técnicos”, diz Peixoto.

O lançamento da nova cartilha será transmitido pelo canal do TCE-RS no Youtube, a partir das 14h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Prefeitura de Porto Alegre faz reparo emergencial no dique do Sarandi
Famílias de Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, enfrentam drama após 28 dias sem energia elétrica
https://www.osul.com.br/tribunal-de-contas-do-rio-grande-do-sul-lanca-nova-cartilha-de-orientacao-a-municipios-em-estado-de-calamidade-publica-devido-as-enchentes/ Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul lança nova cartilha de orientação a municípios em estado de calamidade pública devido às enchentes 2024-05-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar