Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Light Rain

Acontece Trote Solidário da UniRitter arrecada materiais escolares, ração e alimentos não perecíveis

Compartilhe esta notícia:

Doações podem ser feitas até o dia 08 de março. (C´redito: Felipe Rocha/ UniRitter)

Para incentivar ações de responsabilidade social, a UniRitter promove mais uma edição do Trote Solidário. Neste semestre, além de materiais escolares, que podem ser doados no Campus Zona Sul, o trote irá arrecadar ração para pets no Campus FAPA e alimentos não perecíveis nos campi Iguatemi e Canoas. São aceitas doações de toda a comunidade.

As entregas devem ser feitas até o dia 08 de março, das 9h às 14h, e das 17h às 21h. As atividades do Trote Solidário do primeiro semestre de 2019 serão encerradas no 16 de março com a ação Marmita Solidária, em que alunos do curso de Gastronomia farão refeições para o Albergue Municipal de Canoas.

Serviço – Trote Solidário na UniRitter
até 08 de março/  9h às 14h | 17h às 21h/

Campus FAPA: Recepção do Prédio 4
Campus Zona Sul: Recepção do Prédio A
Campus Iguatemi: Escritório Boutique (Ateliê Livre)
Campus Canoas: Em frente ao restaurante do Prédio B

A UniRitter – integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities – é uma das mais tradicionais instituições de ensino superior de Porto Alegre. Com 47 anos de mercado, possui mais de 40 cursos de graduação e mais de 30 especializações nos campi de Porto Alegre e Canoas. A instituição de ensino tem como missão levar a educação de qualidade para um número cada vez maior de alunos e, assim, formar profissionais qualificados e éticos para atuar no mercado. Recentemente, a UniRitter recebeu a pontuação máxima (nota 5) do Ministério da Educação (MEC) em relação à avaliação de Recredenciamento Institucional.
Saiba mais em: www.laureate.net

tags: Uniritter

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Di Paolo comemora 25 anos e apresenta novo posicionamento da marca
UniRitter promove debate sobre direitos das mulheres
Deixe seu comentário
Pode te interessar