Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Acontece UniRitter promove debate sobre direitos das mulheres

Compartilhe esta notícia:

Evento no Campus Canoas, em 8 de março, vai reunir especialistas da área jurídica.

Com a intenção de debater o aumento da violência contra a mulher e políticas de segurança, o Campus Canoas da UniRitter vai promover um evento aberto ao público no Dia da Mulher, 8 de março. Com o tema “A mulher como gestora no cenário da Segurança Pública e o aumento da violência contra a mulher”, o debate contará com a presença de Fabiana Pagel da Silva, juíza da Vara de Violência Doméstica de Canoas, Isabel Cristina Oliveira, presidente da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Porto Alegre, Carmen Hein de Campos, professora do Mestrado em Direitos Humanos da UniRitter, e ainda Raquel Abib, diretora da PECAN III.

“A UniRitter entende que a relevância desse evento não é só para a comunidade canoense, mas sobretudo para a comunidade gaúcha, tendo em vista o papel significativo que estas mulheres desempenham na sociedade. Além disso, a parceria que se estabelece entre UniRitter, Subseção Canoas e Coordenadoria de Políticas para as Mulheres de Canoas cria um legado importante para entregas cada vez mais construtivas à comunidade”, destaca Fabiane Klein, gerente Acadêmica do Campus Canoas da UniRitter.

O evento é uma parceria do curso de Direito da UniRitter com a OAB Subseção Canoas e a Diretoria de Políticas para Mulheres de Canoas. O debate acontecerá a partir das 19h, no Campus Canoas, na Rua Santos Dumont, 888, bairro Niterói. Quem tiver interesse em participar pode fazer a inscrição pelo e-mail oabcanoassede@oabrs.org.br ou pelo telefone (51) 3466-2122.

tags: Uniritter

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Trote Solidário da UniRitter arrecada materiais escolares, ração e alimentos não perecíveis
Acqua Lokos Parque Hotel: diversão, lazer e responsabilidade social. Compromisso com a comunidade levado a sério
Deixe seu comentário
Pode te interessar