Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
35°
Fair

Brasil Um casal foi flagrado em cenas íntimas dentro de um necrotério

Direção do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, em São Paulo, pretende identificar os supostos funcionários envolvidos e puni-los. (Crédito: Reprodução)

A diretoria do CHS (Conjunto Hospitalar de Sorocaba), em São Paulo,  abriu um procedimento de apuração preliminar para investigar uma denúncia de um casal que teria sido flagrado tendo relações sexuais dentro do necrotério da unidade de saúde. O caso ocorreu na noite do dia 27 de dezembro de 2015 e foi relatado por uma funcionária que entrou na sala para deixar o corpo de um bebê.

Choque. 

Segundo outra funcionária, que prefere ter a identidade preservada, a mulher que levava o corpo ao necrotério denunciou o caso à diretoria do hospital. A suspeita é de que os dois envolvidos sejam funcionários terceirizados que trabalham na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Esse caso chocou todo mundo aqui. Ficamos horrorizados”, disse a testemunha do ocorrido.

De acordo com a diretoria do CHS, a apuração será feita para identificar os supostos funcionários. Se o fato for confirmado, serão tomadas as medidas cabíveis. No entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre as providências da direção. (AG)

 

 

Voltar Todas de Brasil

Compartilhe esta notícia:

Um vídeo mostrando o resgate de um cachorro no porta-malas de um carro causou revolta na internet
Dilma diz que Brasil precisa “encarar a reforma na Previdência”
Deixe seu comentário
Pode te interessar