Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Um dentista acusado de matar a ex-namorada grávida é denunciado pelo Ministério Público no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

Empresária foi assassinada após se recusar a fazer um aborto. (Foto: Reprodução)

A 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro acatou a denúncia do MP (Ministério Público) do Estado contra o dentista Thiago Medeiros, 33 anos. Ele está preso desde o dia 26 de junho, acusado pelo assassinato da ex-namorada, a empresária Nathalie Rios Motta Salles, 37 anos, e se tornou réu pelos crimes de feminicídio, homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e aborto sem consentimento da gestante.

Thiago teve prisão provisória decretada após a polícia encontrar um corpo carbonizado dentro de uma pilha de pneus, em Vassouras, na Região Sul fluminense, onde a família do dentista reside. O cadáver estava irreconhecível e os dentes haviam sido arrancados. Familiares de Nathalie, entretanto, reconheceram os brincos e partes da roupa como sendo da empresária, que havia desaparecido no dia 22 de junho.

Detalhes

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Nathalie estava grávida de treze semanas mas Thiago Medeiros, que estava noivo de outra mulher, não queria ser pai. Por esse motivo, tentou convencer a empresária a fazer um aborto, mas ela se recusou – chegou, inclusive, a postar fotos em uma rede social, com uma roupa que deixava à mostra a barriga já com os primeiros sinais de que esperava um bebê.

O documento narra que Nathalie contou para Thiago sobre a gravidez após marcar uma consulta médica, em abril deste ano. O dentista teria ficado transtornado com a notícia, falou que estava de casamento marcado e pediu que Nathalie abortasse. Diante da negativa da farmacêutica, os dois ficaram sem se falar por cerca de três semanas.

Em 19 de junho, Thiago ligou para Nathalie e pediu que ela o encontrasse em seu consultório para terminar um tratamento dentário. A farmacêutica não estava fazendo nenhum tratamento, mas foi até o local. De acordo com a polícia, ao chegar no local, ela sentou na cadeira e Thiago teria analisado a arcada dentária dela. No fim, colocou um produto em sua boca e pediu que ela engolisse. A polícia disse ainda que a jovem relutou e desconfiou, mas acabou engolindo. Tonta e sem conseguir retornar para casa, Nathalie precisou ser colocada em um táxi.

Em 22 de junho, o casal se viu novamente, após uma ligação de Thiago para Nathalie. Eles então se encontram na estação de metrô do Flamengo. Segundo a polícia, o dentista, então, teria levado a ex-namorada para Vassouras, onde ela acabaria sendo morta.

Ao acatar a denúncia, a juíza Raphaela Silva decretou também que Medeiros permaneça preso até o julgamento. No despacho, a magistrada assinalou que “considerando-se que delitos desta espécie em muito aterrorizam a sociedade, e que esta anseia por uma pronta intervenção do Poder Judiciário, mesmo que de natureza ainda provisória, a prisão do denunciado deve ser decretada, a fim de se alcançar a elucidação dos fatos em busca da verdade”. Em depoimento, Thiago negou a autoria do crime.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Começa a Operação Inverno para a população em situação de rua na capital gaúcha
A Justiça garantiu o direito a herança a uma filha adotiva que teve o registro civil anulado
https://www.osul.com.br/um-dentista-acusado-de-matar-ex-namorada-gravida-e-denunciado-pelo-ministerio-publico-no-rio-de-janeiro/ Um dentista acusado de matar a ex-namorada grávida é denunciado pelo Ministério Público no Rio de Janeiro 2017-08-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar