Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 8 de junho de 2017
Faleceu em Porto Alegre, na noite de quarta-feira (7), o jornalista Rodrigo Albornoz, vítima de câncer, aos 30 anos. Repórter do canal Sport TV, ele faria aniversário nesta sexta-feira (9).
Nascido no dia 9 de junho de 1986 em Santana do Livramento e formado pela PUC-RS em 2008, Albornoz foi integrante da primeira edição do projeto “Passaporte SporTV”, em 2010. E participou da cobertura da Copa do Mundo daquele ano, fazendo reportagens em países da América do Sul.
O jornalista, entre outras coberturas, esteve presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no ano passado, acompanhando o torneio de boxe. E levou para os telespectadores a emoção pela medalha de ouro conquistada pelo brasileiro Robson Conceição, a primeira do País na modalidade.
A namorada de Rodrigo Albornoz, Easmine Bopsin, falou sobre a perda por meio de uma publicação no Facebook. “Com muito pesar que venho anunciar o desencarne do meu amigo, namorado, companheiro e eterno amor, Rodrigo Albornoz. A luta foi incansável. Ele lutou de todas as formas, até o fim, mas ele está com a paz divina recebendo toda luz, força e amor. Agradeço todos que fizeram da vida dele repleta de felicidade e luz. Ele sempre estará com muita luz e recebendo nossa vibração de amor e harmonia.”