Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre

| Vencedor do Concurso Fotográfico Baby Sul Verão 2019 é de Santa Maria

Compartilhe esta notícia:

Arthur recebeu troféus e passaportes Acqua Lokos. (Foto: O Sul)

O Concurso Fotográfico Baby Sul terminou no último dia 24 e os julgadores elegeram Arthur Curtis Rodrigues de 2 anos o vencedor do verão sob o critério da fotogenia. Natural de Santa Maria, ele é filho de Juliano Rodrigues e Sabrina Curtis. Arthur também venceu as etapas da semana e do mês de janeiro. A entrega da premiação foi na Unidade de Santa Maria do Serviço Social do Comércio (Sesc).

“Havia a possibilidade de ganhar um troféu, mas não de ganhar o da semana, do mês e de toda a temporada. Isso realmente é muito gratificante para a gente”, afirma o pai. A agente de cultura e lazer do Sesc, Fabrícia Perini, acrescenta que “é um prazer sempre para o Sesc promover ações como essa em parceria com a Rede Pampa e proporcionar felicidade num concurso”.

O Baby Sul fotografou crianças de seis meses a 4 anos incompletos com autorização dos pais ou responsáveis que frequentaram as praias do Litoral Norte. A iniciativa foi da Rede Pampa de Comunicação, jornal O Sul, Sesc/Fecomércio, Acqua Lokos e Sun Motors.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Intensificada fiscalização da venda por ambulantes de bebida alcoólica no Calçadão de Capão da Canoa no Carnaval
Fotógrafos do Baby Sul relatam inspiração para trabalho
Deixe seu comentário
Pode te interessar