Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Fair

Viagem e Turismo Viagem barata para casal: 4 ideias de passeios

Compartilhe esta notícia:

Acampar pode ser uma ótima alternativa para um passeio a dois. (Foto: Reprodução)

O dia dos namorados está chegando e tenho certeza que você ainda não sabe o que vai fazer durante essa data comemorativa super romântica, ou pelo menos ainda tem suas dúvidas. Então, confira a seguir quatro lugares bem legais no Brasil, que você poderá fazer uma viagem barata para casal.

Mas um fator muito importante na hora de escolher seu passei para o dia dos namorados, é visar todas as formas para que tudo seja seguro, principalmente por conta da pandemia. O que tem chamado bastante atenção nesse turismo na pandemia, é o “turismo do isolamento”.

A busca por lugares não óbvios e isolados tem atraído cada vez mais gente, e quem sabe esse não é o seu momento de viver novas aventuras ao lado de quem você ama? Por isso, conheça agora algumas ideias bem legais para inovar nesse dia dos namorados, mas sem deixar a segurança de lado.

Acampar

Se você gosta de atividades mais outdoor ou é apenas curioso, e adora viver experiências novas, acampar pode ser uma ótima alternativa para um passeio a dois e claro, se manter no isolamento durante a pandemia.

Há diversos lugares em todo o Brasil, que fornecem locais para turistas acamparem, basta fazer uma reserva e levar sua barraca e tudo o que você precisa para fazer o rolê. O legal desse tipo de passeio é poder fazer trilhas pela região, conhecer lugares e paisagens novas.

Airbnb na natureza

Se você é o tipo de pessoa que ama conhecer lugares novos, mas não tem um espírito tão aventureiro para acampar ao ar livre, que tal escolher um Airbnb bem diferente, que seja isolado mas ligado a natureza e com paisagens bonitas?

Hoje em dia ficou cada vez mais fácil encontrar esse tipo de lugar na plataforma do Airbnb e é um ótimo negócio para quem quer chegar e não ter muitos esforços para relaxar. Além dos lugares bem diferentes que é possível descolar por lá, como a casa flutuante em Joanópolis, que fica no interior de São Paulo, por exemplo.

Imagina que demais passar um fim de semana com quem você ama nesse lugar? Curtindo a natureza e vivendo a experiência de ficar em uma casa flutuante.

Trilhas

Já pensou em fazer trilhas? Pode parecer uma atividade super mirabolante no meio da natureza, mas na verdade o passeio pode ser bem mais tranquilo do que você imagina. Existem diversos tipos de trilhas, e se você nunca fez uma antes, pode ficar tranquilo que tem locais bem tranquilos que isso possa ser feito.

Claro que é importante ter a instrução de um guia, principalmente se você nunca fez esse tipo de atividade. Você vai poder conhecer sua cidade por outros ângulos, entrar em contato com a natureza e ter muita história para contar depois, e claro, exibir fotos lindas nas redes sociais.

Praia

Agora se você gosta mais de um solzinho, relaxar com o pé na areia e curtir a vida a beira mar, que tal procurar uma praia mais isolada, onde seja possível manter o distanciamento social?

Existem várias praias paradisíacas lindas para conhecer ao redor do Brasil, e o melhor é que sempre dá pra economizar e fazer uma viagem barata e mais tranquila. Em São Paulo, por exemplo, a Praia do Bonete, em Ilha Bela, é um ótimo lugar para relaxar e curtir o sol, mas longe da aglomeração.

 

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Viagem e Turismo

Oito motivos que fazem todo mundo querer conhecer o Jalapão
O resort mais romântico do mundo fica em Bora Bora; Conheça
Deixe seu comentário
Pode te interessar