Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 21 de maio de 2020
A decisão de Vivi (foto) de ir à delegacia se deve após Caroline ter se referido a ela como alguém que “vive de mídia baseada em barraco”
Foto: Reprodução/InstagramViviane Araújo foi à delegacia do Recreio (42ª DP), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para registrar boletim de ocorrência contra Caroline Furlan, atual mulher de seu ex-marido, Radamés Martins, jogador de futebol.
A decisão de Vivi de ir à delegacia se deve após Caroline ter se referido a ela como alguém que “vive de mídia baseada em barraco”. A atriz estava acompanhada de pessoas próximas a ela e também do namorado, Guilherme Militão.
A Polícia Civil confirmou o comparecimento de Viviane Araújo à delegacia. O órgão afirma que ela prestou depoimento para “detalhas as circunstâncias de fato”. Agentes disseram que Caroline será intimada para prestar esclarecimentos.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o procedimento deverá acontecer virtualmente, já que Caroline Furlan não reside no Rio de Janeiro.