Sábado, 30 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Fair

Celebridades Viviane Araújo registra boletim de ocorrência contra mulher de ex-marido

Compartilhe esta notícia:

A decisão de Vivi (foto) de ir à delegacia se deve após Caroline ter se referido a ela como alguém que “vive de mídia baseada em barraco”

Foto: Reprodução/Instagram
A decisão de Vivi (foto) de ir à delegacia se deve após Caroline ter se referido a ela como alguém que “vive de mídia baseada em barraco”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo foi à delegacia do Recreio (42ª DP), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para registrar boletim de ocorrência contra Caroline Furlan, atual mulher de seu ex-marido, Radamés Martins, jogador de futebol.

A decisão de Vivi de ir à delegacia se deve após Caroline ter se referido a ela como alguém que “vive de mídia baseada em barraco”. A atriz estava acompanhada de pessoas próximas a ela e também do namorado, Guilherme Militão.

A Polícia Civil confirmou o comparecimento de Viviane Araújo à delegacia. O órgão afirma que ela prestou depoimento para “detalhas as circunstâncias de fato”. Agentes disseram que Caroline será intimada para prestar esclarecimentos.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o procedimento deverá acontecer virtualmente, já que Caroline Furlan não reside no Rio de Janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Gigi Hadid revela que estava grávida “de alguns meses” em últimos desfiles
Marília Mendonça detalha relação com namorado e afirma: “Me deixa brigando sozinha”
Deixe seu comentário
Pode te interessar