Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Mostly Cloudy

Celebridades Wolf Maya nega ser mais um na geladeira da Globo

Diretor diz que está se dedicando a projetos no teatro. (foto: reprodução)

Ele está longe das novelas desde “I Love Paraisópolis” (exibida de maio a novembro de 2015) e sua ausência na Globo gerou burburinhos sobre uma suposta indisposição com a cúpula do canal, o que teria motivado uma ida do diretor Wolf Maia para a temida geladeira.

Procurado pela coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”, ele explica o motivo do “sumiço”: “Nesse ano não estou com programação nenhuma porque negociei com a Globo esse período para implantar o Teatro Nathalia Timberg, no Rio. Estou em cartaz com a Nathalia aqui. Estreamos há duas semanas”, garante ele, que inaugurou o teatro em homenagem à atriz com a peça “33 Variações”.

O diretor de núcleo ainda nega qualquer desentendimento com a direção da Globo. “De forma alguma, isso é fofoca. Como estou sem programação nenhuma, abre uma margem para achar que está acontecendo alguma coisa. Mas não procede”, garante, antes de exaltar seu trabalho na emissora. “Tenho 30 anos de TV Globo, uma relação tão agradável, tantos amigos, sou amigo de todo mundo. A crítica da TV está certíssima, é uma ascensão de jovens autores, diretores… Sou a favor disso.”

Wolf explica ainda que seu contrato está vigente até o fim de 2017, assim como o de outros diretores artísticos, e diz que teve de deixar uma novela que estava cotado para dirigir. “Eu ia fazer a novela do Walter Negrão (próxima trama das 18h, “Sol Nascente”), no ano que vem. Mas ela foi antecipada para este ano e não poderei fazer. Tirei um ano sabático porque preciso de tempo. Se não, jogo fora todos os meus projetos de teatro”, completa. (DSP)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

ESTREIA – “Batman vs Superman” supera expectativas, exceto Ben Affleck
Filha de Kim Kardashian ganha casa de bonecas no valor de 100 mil dólares
Deixe seu comentário
Pode te interessar