Terça-feira, 28 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Xangai, na China, anuncia as primeiras mortes por Covid-19 desde o novo surto da doença

Compartilhe esta notícia:

Para sair de casa na cidade chinesa, é preciso uma autorização especial

Foto: Freepik
Para sair de casa na cidade chinesa, é preciso uma autorização especial. (Foto: Freepik)

As autoridades de Xangai, na China, registraram nesta segunda-feira (18) as três primeiras mortes por Covid-19 do mais recente surto da doença na cidade, que está sob confinamento.

As vítimas são um idoso de 89 anos e dois de 91 anos. Os três tinham doenças como diabetes e hipertensão e não estavam vacinados contra o coronavírus. Com esses óbitos, aumentou para 4.641 o número de mortes por Covid-19 na China durante a pandemia.

O surto da variante Ômicron em Xangai já infectou pelo menos 320 mil pessoas desde março. Esse é o pior surto na China desde o início da pandemia. Mas, apesar do alto número de casos, nenhuma morte atribuída à doença havia sido registrada até agora.

Maior cidade chinesa e importante centro financeiro, Xangai está em sua terceira semana de confinamento obrigatório de milhões de pessoas, o que tem causado polêmica entre os moradores. Para sair de casa na cidade chinesa, é preciso uma autorização especial.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

PT aciona a Justiça Eleitoral por suposta campanha antecipada de Bolsonaro em motociata
Governo oficializa Victor Godoy como ministro da Educação
https://www.osul.com.br/xangai-na-china-anuncia-as-primeiras-mortes-por-covid-19-desde-o-novo-surto-da-doenca/ Xangai, na China, anuncia as primeiras mortes por Covid-19 desde o novo surto da doença 2022-04-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar