Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Experta Corporate lança consultoria empresarial online

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

Utilizando expertise de consultoria tradicional combinada com atendimento realizado por um BI (Business Intelligence)*, a Experta Corporate está lançando o Experta Business, que oferece pacotes de consultoria empresarial online a preços convidativos.

“A partir de um investimento diário equivalente a dois cafezinhos, as micro e pequenas empresas terão acesso a serviços que, se realizados presencialmente, estariam fora do alcance de empresas menores”, argumenta a sócia Andressa Paltiano, referindo-se ao plano 1, cuja mensalidade é de menos de 50 reais. A fatia de mercado pretendido pela Experta é de pelo menos 1% dos 21 milhões de empresas ativas no Brasil.

“Vimos uma oportunidade no pós-crise: as empresas precisam se reestruturar, e a baixo custo, para ter condições de se perpetuarem”, afirma Uiliam Guertzenstein, sócio fundador. As abordagens da plataforma do Experta Business são clássicas: todos os planos combinam diagnóstico e plano de negócios, incrementados por módulos que vão de Financeiro a Gerencial, passando por RH, Comercial e Processos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

SEBRAE apresenta lições gastronômicas: muito além dos sabores
Paulo Galina assume a Gerência de Marketing da Lorenzetti
https://www.osul.com.br/627064-2/ Experta Corporate lança consultoria empresarial online 2018-08-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar