Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Capa – Magazine Atriz Deborah Secco está internada em um hospital de São Paulo por causa de um processo alérgico

Deborah está em férias da TV. Seu último trabalho foi na novela "Segundo Sol", da TV Globo. (Foto: Leo Franco/AgNews)

A atriz Deborah Secco está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), desde o último sábado (25). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. O motivo da internação é um processo alérgico, mas o estado de saúde da atriz é estável.

“Ela está bem”, disse a equipe de imprensa. Mesmo assim, ainda não há previsão de alta.

Nesta segunda-feira (27), ela fez questão de postar do hospital uma homenagem para a amiga, Ivete Sangalo, que completou 47 anos. “Muito amor e axé.”

Deborah está em férias da TV. Seu último trabalho foi na novela “Segundo Sol”, da TV Globo, onde interpretou Karola.

Mãe babona

Nas redes sociais de Deborah Secco, o que não falta são postagens da pequena Maria Flor, filha da atriz com Hugo Mour. A fofa e carismática menina de 3 anos aparece sempre no perfil da mãe, seja através de fotos e vídeos.

E se alguém pensava que a primeira capa de revista da herdeira da atriz não teria destaque no meio das postagens, errou. Maria Flor mostrou que assim como a mãe, que arrasa nos aerolooks e chama atenção pelos lançamentos por onde passa, é fashionista.

Maria foi capa da versão infantil de uma conhecida publicação de moda. Nas fotos, ela aparece com diferentes looks, um messy bun e até um coração desenhado ao redor de um de seus olhos. Recentemente a mãe da menina postou as diferentes opções de capa, e não escondeu o orgulho: “Cover Girl que fala, viu, gente? Eu não aguento as capas não escolhidas! É coisa de mãe ou tá tudo lindo? PS: Eu escolho T-O-D-A-S”.

 

Todas de Capa – Magazine

Compartilhe esta notícia:

Filme premiado no Festival de Cannes investiga o funcionamento íntimo do ser feminino
Jennifer Lopez impressiona seus fãs com boa forma, prestes a entrar no clube das cinquentonas
Deixe seu comentário
Pode te interessar