Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral, perde registro da OAB

Compartilhe esta notícia:

Decisão do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB suspende registro da ex-primeira dama por três meses. (foto: reprodução)

Foi suspendida de forma preventiva a inscrição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Adriana Ancelmo, ex-primeira-dama do Rio de Janeiro e mulher do ex-governador Sérgio Cabral. Ela e o marido estão presos e são réus por supostamente integrarem um grupo criminoso chefiado por Cabral.

A quadrilha, segundo denúncia do Ministério Público Federal, desviou mais de R$ 220 milhões de obras públicas na época em que Cabral era governador.

A decisão de suspender o registro de Adriana partiu do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-RJ e foi tomada nesta segunda-feira (12). Com a determinação, a ex-primeira dama perde provisoriamente o vínculo profissional por 90 dias. O processo para apurar as denúncias contra a advogada foi aberto na semana passada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Dólar cai pelo sexto dia seguido e fecha no menor valor em um mês
Prefeito do Rio, Eduardo Paes tem sigilos fiscal e bancário quebrados
https://www.osul.com.br/adriana-ancelmo-mulher-de-sergio-cabral-perde-registro-da-oab/ Adriana Ancelmo, mulher de Sérgio Cabral, perde registro da OAB 2016-12-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar