Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 22 de setembro de 2017
O charmoso Puppi Baggio, no coração do Moinhos de Vento, foi o cenário escolhido pela Água da Pedra e pelo IMAMA para o happy hour de lançamento da campanha Outubro Rosadeste ano, em Porto Alegre. O evento, que acontece no dia 28 de setembro, a partir das 19h, vai reunir cerca de 200 convidados, entre profissionais da saúde, imprensa e formadores de opinião.
A noite ainda será de estreia para o novo modelo de garrafinha da Água da Pedra, que passa a circular com tampa e rótulo em tons de rosa, cor que simboliza a luta contra o câncer de mama. A cantora gaúcha Nalanda também será uma das atrações do encontro.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Água da Pedra se une ao IMAMA para alertar e mobilizar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. Durante todo o mês de outubro, serão realizadas diversas ações para estimular a participação da população, empresas e entidades da Capital.