Últimas Notícias > Atividades Empresariais > Psoríase Brasil realiza Campanha do Dia Mundial em Porto Alegre

Angelina Jolie diz que Brad Pitt não está pagando uma pensão significativa para os filhos; O ator negou a afirmação

Brad Pitt e Angelina Jolie foram casados por dois anos e viveram um romance de 10 anos. (Foto: Reprodução)

Angelina Jolie disse que Brad Pitt não está pagando uma pensão “significativa”, de acordo com documentos judiciais.

A atriz de 43 anos está alegando em arquivos obtidos pela CNN, rede de TV americana, que Brad Pitt não está dando sua devida contribuição quando se trata de apoio aos seus seis filhos.

“[Pitt] tem o dever legal de pagar pensão alimentícia. Até o momento, não deu nenhum apoio significativo às crianças desde a separação”, escreveu a advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, nos documentos apresentados na terça-feira.

DeJean completa que Jolie gostaria que o tribunal pedisse a Pitt que lhe pagasse o dinheiro que deve. “Dado que as disposições informais em torno do pagamento das despesas das crianças não têm sido regularmente sustentadas há mais de um ano e meio, [Jolie] pretende apresentar uma ORP [pedido de uma ordem judicial]”.

“É triste que alguém deliberadamente deturpe a situação, especialmente depois que Brad continuou cumprindo seus compromissos”, disse uma fonte próxima a Pitt disse à CNN

Resposta de Brad

Brad Pitt refutou nesta quarta-feira as afirmações de que não sustentou seus filhos e acusou a ex-mulher Angelina Jolie de tentar manipular a mídia durante o demorado processo de divórcio do casal.

No round mais recente da troca de acusações entre o poderoso ex-casal de Hollywood antes conhecido como Brangelina, os advogados de Pitt disseram que o ator pagou mais de 1,3 milhão de dólares de contas para Angelina e seus seis filhos desde a separação em 2016.

Em documentos apresentados à Suprema Corte de Los Angeles, os advogados também afirmaram que Pitt emprestou 8 milhões de dólares à atriz para ajudá-la a comprar sua casa atual.

Segundo os advogados de Pitt, as afirmações de Angelina Jolie são “um esforço mal disfarçado para manipular a cobertura midiática”.

Os representantes de Jolie não responderam de imediato a um pedido de comentário nesta quarta-feira, mas na terça-feira sua porta-voz disse que os autos apresentados pela atriz visam o encerramento do casamento “e permitir que ela e Brad voltem a se comprometer como pais devotados de seus filhos”.

Brad Pitt e Angelina Jolie foram casados por dois anos e viveram um romance de 10 anos que os transformou em um dos pares mais glamorosos de Hollywood. Ela está pedindo a custódia principal dos seis filhos.

Ainda na terça-feira a estrela de “Malévola” disse que quer acelerar o divórcio e voltar a ser solteira até o final de 2018.

Deixe seu comentário: