Últimas Notícias > Capa – Você viu > Disparada do Dólar pode impulsionar vendas no Brasil

Programa “Pampa Grande do Sul”, da Rádio Liberdade, recebe diversos convidados na 42ª Expointer, em Esteio

O prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal. (Foto: O Sul)

A TV Pampa e a Rádio Liberdade – FM 99.7 e AM 97.0 – seguem a maratona de 44 horas de transmissões de programas levados ao ar ao vivo, diretamente dos estúdios panorâmicos da Casa da Rede Pampa, localizada dentro do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, com informações sobre a 42ª Expointer.

O comunicador Evandro Leboutte, da Liberdade, recebe convidados especializados no agronegócio para o programa “Pampa Grande do Sul”. Na edição deste domingo (25), o primeiro entrevistado foi um dos parceiros e patrocinadores do programa, o presidente da Sulpetro, João Carlos Dal’Aqua, que falou sobre a importância dos postos de gasolina e divulgou um grande evento que terá em Porto Alegre no mês de outubro. “É importante essa relação amistosa e pacifica entre os clientes e os postos”, disse, citando como exemplo a greve dos caminhoneiros do ano passado. “São em momentos assim que podemos evoluir no nosso negócio”.

O presidente da Sulpetro, João Carlos Dal’Aqua, e o comunicador da Rádio Liberdade, Evandro Leboutte. (Foto: O Sul)

Dal’Aqua falou sobre a Feira Regional de Combustíveis, que será realizada em Porto Alegre no Barra Shopping Sul, nos dias 9 e 10 de outubro: “Mudamos o modelo do evento, que antes era em Gramado, para um patamar mais acessível e resolvemos trazer para Porto Alegre”. Segundo o entrevistado, diversos distribuidores e fornecedores estarão presentes. “É uma oportunidade única que vamos realizar este ano”, completou.

O segundo convidado do programa, o prefeito de Esteio Leonardo Pascoal, falou sobre a expectativa para a edição deste ano da Expointer: “Devemos ultrapassar o número de visitantes do ano passado”. Pascoal acredita que, somente neste domingo (25), o evento deva receber cerca de 100 mil visitantes no Parque de Exposições Assis Brasil.

O prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal. (Foto: O Sul)

Pascoal aproveitou para convidar a todos para participarem da Semana Farroupilha de Esteio, que acontecerá a partir do dia 13 até 22 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil. Com expectativa de grande público – por volta de 100 mil pessoas – o prefeito disse que, ao longo do dia, escolas visitarão o local, onde cada piquete organizará um projeto cultural para apresentar.

Mais um entrevistado participou do programa deste domingo, o superintendente estadual do Banco do Brasil e parceiro da Rede Pampa de Comunicação, Edson Bündchen. “Viemos para a feira com o objetivo de gerar R$ 150 mil em negócio ao longo desses oito dias”, afirmou. Bündchen destacou, também, que o Banco do Brasil acompanha as inovações tecnológicas: “O banco está muito atento ao que esta acontecendo neste meio”.

O Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Edson Bündchen. (Foto: O Sul)

Outro convidado presente no programa Pampa Grande do Sul foi o secretario executivo do Sindilat, Darlan Palharini, que comentou sobre as tecnologias no mundo rural. “Inovações estão no acesso de todas propriedades rurais”, salientou.

Secretario Executivo do Sindilat, Darlan Palharini. (Foto: O Sul)

Rádio Liberdade – Programação Expointer 2019
Acompanhe pelo FM 99.7, AM 970, aplicativo, canal 300 da Claro NET TV ou pelo site radioliberdade.com.br.
– Segunda, terça e quarta (26/08, 27/08 e 28/8) às 16 horas;
– Quinta (29/08) às 14h30;
– Sexta (30/08) às 10h;
– Sábado (31/08) às 11h;
– Domingo (01/09) às 11 horas.

Deixe seu comentário: