Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Após acusação de estupro, Real Madrid desiste de contratar Neymar

Compartilhe esta notícia:

O jornal "AS" afirma que manifestações da torcida em enquete contribuíram para Florentino Pérez dar um passo atrás na tentativa de contratar Neymar. (Foto: Reprodução)

“O Real Madrid se afasta de Neymar”. O jornal espanhol “AS” traz em sua capa nesta terça-feira (4) uma reportagem em que conta como a mais recente polêmica envolvendo o craque brasileiro, acusado de estupro em revelação feita no último sábado (1º), fez o clube merengue dar um passo atrás na tentativa de contratá-lo.

Segundo o diário, enquetes com manifestações contrárias da torcida convenceram ao presidente Florentino Pérez a esfriar o interesse no jogador do PSG (Paris Saint-Germain) e Seleção Brasileira.

O clube espanhol e principalmente o presidente, Florentino Pérez, admiram o jogador e o consideram um jogador de talento galáctico. Mas teme como seria a adaptação do brasileiro em Madri.

O estilo de vida que leva, as polêmicas e a trajetória em Paris criaram uma desconfiança no Real Madrid, que constatou através de pesquisas entre torcedores do clube que o jogador já não é um dos favoritos entre os sócios.

O “AS” já havia publicado depois da volta de Zidane que o técnico francês não queria o brasileiro. Que não compensava a dor de cabeça. Mas Florentino seguia sonhando com o jogador que era a obsessão do dirigente há anos. Os últimos acontecimentos fizeram que o Real Madrid finalmente desista de Neymar.

A prioridade do Real agora é fechar as contratações de Hazard, Mendy e Jovic para então focar todas energias na tentativa de trazer Mbappé.

Neymar foi intimado a depor na próxima sexta-feira (7) pela Delegacia de repressão a Crimes de Informática depois de divulgar nome e fotos da mulher que o acusa de estupro numa rede social.

Entenda o caso

Neymar foi acusado de estupro por uma mulher que, na última sexta-feira (31), em Santo Amaro, distrito de São Paulo, registrou boletim de ocorrência contra o jogador.

De acordo com o boletim da Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, o crime teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris (França). Os dois teriam se conhecido pelo Instagram e combinaram de se encontrar na capital francesa. Para isto, um assessor de Neymar, identificado como “Gallo”, teria feito a compra das passagens e a reserva no Sofitel Paris do Arco do Triunfo, onde o crime teria acontecido.

O relato da mulher dá conta de que Neymar chegou ao hotel por volta de 20h, embriagado. Após momentos de trocas de carícias, Neymar teria ficado agressivo e praticado relação sexual contra a vontade da denunciante, que retornou ao Brasil dois dias depois.

Pai do atacante, Neymar Silva Santos, em entrevista ao “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, defendeu o filho. Ele confirmou que o jogador se encontrou com a jovem em Paris, mas disse que a relação entre os dois foi consentida.

Pela reprodução exposta por Neymar, o contato entre os dois por mensagens começou em 11 de março, incluindo o envio de vídeos por parte dela. No começo de maio, a ideia de levá-la a Paris começou a ser amadurecida. Neymar se comprometeu a cuidar da logística.

A mulher desembarcou na capital francesa em uma quarta-feira, dia 15 de maio, de acordo com as informações divulgadas pelo jogador. As conversas indicam que já neste dia houve relação sexual entre os dois. No dia 16, pelo conteúdo divulgado por Neymar, a mulher pediu um presente para o filho dela e estava se preparando para receber o jogador. Depois de pedir um vinho e perceber que Neymar não apareceria, ela disse que iria dormir.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Neymar pode ser indiciado pela divulgação de fotos íntimas da mulher que o denunciou por estupro. Ele se apresenta à polícia na sexta
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, aguarda parada para “liberar” o Departamento Médico e crê em recuperação após a Copa América: “Volta com força total”
https://www.osul.com.br/apos-acusacao-de-estupro-o-real-madrid-desistiu-de-contratar-neymar/ Após acusação de estupro, Real Madrid desiste de contratar Neymar 2019-06-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar