Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Após assalto feito por quadrilha brasileira no Paraguai, polícia reforça rondas na região da fronteira em Foz do Iguaçu

Compartilhe esta notícia:

Ao menos 15 carros foram incendiados em vários pontos da cidade. (Foto: Divulgação)

Depois do assalto registrado em Ciudad del Este, no Paraguai, durante a madrugada dessa segunda-feira, a PF (Polícia Federal) informou que reforçou o policiamento na região da fronteira entre o Brasil e o Paraguai, em Foz do Iguaçu (PR).

Em torno de 50 ladrões armados invadiram a sede da transportadora de valores Prosegur. A polícia informou inicialmente que o grupo havia fugido com US$ 40 milhões (o equivalente a mais de R$ 120 milhões). O chefe de investigações de delitos da Polícia Nacional em Alto Paraná, Arsênio Correa, disse, porém, que os valores ainda estão sendo contabilizados.

Segundo a PF, o reforço na região foi feito em apoio à polícia paraguaia na identificação e prisão dos suspeitos. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e rodoviárias também estão de prontidão.

Os patrulhamentos da PF estão sendo feitos principalmente na região da Ponte Internacional da Amizade, Rio Paraná e Lago de Itaipu.

A prefeitura de Ciudad del Este informou que ao menos nove escolas da região central tiveram as aulas suspensas pela manhã para garantir a segurança dos estudantes e funcionários.

O comércio de importados está funcionando normalmente.

Assalto

Este é provavelmente o maior assalto da história do país, de acordo com a imprensa local.

Ainda de acordo com a polícia, a ação ocorreu por volta da 1h30min do horário local. Os assaltantes estavam armados com fuzis, metralhadoras e granadas. A suspeita é de que o grupo é formado por brasileiros, já que falavam o tempo todo em português.

Eles explodiram a entrada da empresa e trocaram tiros com vigilantes.

A imprensa local informou também que ao menos 15 carros foram incendiados em vários pontos da cidade. Na fuga, os ladrões abandonaram cinco veículos blindados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Odebrecht pagou suborno a funcionários para ter documentos sigilosos do Governo e da Câmara dos Deputados
O Facebook lançou jogos em realidade aumentada para o Messenger
https://www.osul.com.br/apos-o-assalto-feito-por-uma-quadrilha-brasileira-no-paraguai-policia-reforca-rondas-na-regiao-da-fronteira-em-foz-iguacu/ Após assalto feito por quadrilha brasileira no Paraguai, polícia reforça rondas na região da fronteira em Foz do Iguaçu 2017-04-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar