Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Esporte Argel encaminha Inter com dois volantes para jogo com o Ituano

Técnico do Inter deu atenção às conclusões a gol no treino desta terça. (Foto: Divulgação/Inter)

O técnico Argel encaminhou, nos treinos desta terça-feira (18), o time do Inter para enfrentar o Ituano na quinta pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos trabalhos da tarde, o treinador montou a equipe no esquema 4-4-2, com dois volantes – Rodrigo Dourado e Nilton –, com o retorno de D’Alessandro e dois atacantes de movimentação – Sasha e Vitinho. No decorrer da atividade, Argel testou Wellington na vaga de Nilton, enquanto Lisandro López substituiu Vitinho. Na zaga, Paulão seguiu no time ao lado de Ernando, com Juan, mesmo recuperado de dores musculares, atuando entre os reservas.

Mas a equipe que encara o Ituano deve ser a mesma que iniciou o treino desta terça com Alisson; William, Ernando, Paulão e Géferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho.

Argel também deu atenção especial às conclusões a gol, cruzamentos e posse de bola em campo reduzido, exigindo tomadas de decisões rápidas por parte dos atletas.

O Colorado volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira (19), e parte da atividade será aberta para imprensa e torcedores.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Edinho garante que Grêmio entra para vencer no Couto Pereira
Velejador Tiago Quevedo rumo ao Mundial de Optimist na Polônia
Deixe seu comentário
Pode te interessar