Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Isis Valverde relaciona morte do menino Rhuan com movimento feminista

Brahma inspira meme de “Jenifer” e Gabriel Diniz canta nova versão do hit do verão

“O nome dela é Brahma, eu encontrei ela no freezer” apareceu primeiro no Twitter e, para não deixar essa história só no bate papo das redes, Gabriel Diniz criou a continuação da paródia e gravou vídeo com a nova versão do seu sucesso nas páginas de Brahma. (Foto: divulgação)

“Jenifer” vira Brahma na música que não sai da cabeça dos brasileiros no início de 2019. Nenhuma música faz mais sucesso no Brasil neste verão do que “Jenifer”, hit do cantor Gabriel Diniz. Como tudo que gera buzz no Brasil vira meme, as redes sociais foram tomadas por eles neste início do ano. E Brahma, cerveja nº1 dos brasileiros, foi lembrada em uma das adaptações que mais ganharam “curtidas” e compartilhamentos.

“O nome dela é Brahma, eu encontrei ela no freezer” apareceu primeiro no Twitter e, para não deixar essa história só no bate papo das redes, Gabriel Diniz criou a continuação da paródia e gravou vídeo com a nova versão do seu sucesso nas páginas de Brahma.

O clipe de “Jenifer” já chegou a mais de 74 milhões de visualizações no Youtube e a música é a mais reproduzida no Top Brasil do Spotify neste início de ano. Veja aqui a nova versão da música: https://twitter.com/BrahmaCerveja/status/1084107802417786883

Deixe seu comentário: