Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Grupo integralista queima bandeiras antifascistas da Unirio

Com três desfalques confirmados, o Grêmio pode aumentar a sua lista de baixas contra o Palmeiras

Tricolor pode fechar a rodada do fim-de-semana dentro do G4. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após dois dias de folga, na manhã dessa terça-feira o plantel do Grêmio se reapresentou no centro de treinamentos Luiz Carvalho, com foco total na partida de domingo contra o Palmeiras, fora de casa. O plantel foi dividido em dois grupos para duas sessões de trabalho físico sob o comando do preparador Rogério Dias. Enquanto parte do plantel trabalhava na academia, outra realizava corridas no gramado.

A lista de desfalques, que inclui o zagueiro Kannemann (convocado para a Seleção da Argentina), o goleiro Marcelo Grohe e o atacante Everton (lesionados), pode aumentar: também estão no departamento médico o volante Ramiro e os laterais Léo Moura e Bruno Cortez.

No final da manhã, o médico Márcio Dornelles concedeu entrevista coletiva em que divulgou os boletins médicos dos atletas, sem projetar prazos de retorno. “A recuperação de cada um será avaliada diariamente”, ressaltou. O objetivo do clube é que os atletas estejam de volta para o primeiro confronto das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o River Plate em Buenos Aires (Argentina), no dia 23.

Brasileirão

O técnico Renato Portaluppi tem toda a semana para trabalhar, enquanto aguarda as confirmações do departamento médico para montar a equipe que enfrenta o Palmeiras, pela vigésima-nona rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira atividade do Tricolor com bola nesta semana está marcada para as 15h30min desta quarta-feira.

Com 51 pontos, o Mosqueteiro está em quinto lugar, enquanto o Verdão paulista é líder da competição, com 56. Uma vitória combinada a resultados favoráveis na rodada recolocará o time de Renato no G4, na terceira colocação.

Deixe seu comentário: