Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Em clima depressivo, 49 parlamentares se despediram do Senado após a última sessão

Começa hoje, na Argentina, a 12ª edição do Festival Internacional de La Publicidad Independiente. Evento reúne nomes de destaque do setor, tendo como tema central a celebração da criatividade

Começa hoje e se estende até esta sexta-feira, em Rosário, na Argentina, a 12ª edição do Festival Internacional de La Publicidad Independiente. O tema central é “Celebração da Criatividade”. Na manhã desta quinta-feira, um dos conferencistas foi Emanuel Werner, que falou sobre “A melhor invenção é você” – o valor do desenvolvimento pessoal e criatividade em tempos de mudanças, para transformar sonhos em realidade.

Às 18h30min, entre os palestrantes, o destaque fica para Carli Jiménez, que vai detalhar o tema: “O Quarteto e a ameaça de Reggeaton, o Trap, e musical globalização.” Carli Jiménez é criador e diretor do Pequeno Quarteto School, uma ONG oferecendo aulas de música gratuitos para meninos e meninas sem recursos, com a única exigência do reservar escolaridade por dia.

Em seu segundo dia, nesta sexta-feira (12), o evento conta com uma Mostra Gráfica. A palestrante Ingrid Beck, jornalista e editora militante, fundadora da revista Barcelona TEA Arte, vai falar sobre Barcelona, uma revista Feminista.

À tarde, a programação conta com o palestrante Gabriel Huici, da Argentina, Diretor Geral e de Criação da agência DON, cinco vezes consecutivas eleita a melhor agência independente da Argentina. Ele vai abordar os desafios da criatividade relevante para as pessoas.  Outras atrações estão previstas até o final do dia, no encerramento do evento, que reúne nomes de destaque do cenário mundial.

Deixe seu comentário: