Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Thunderstorm

Magazine Desenho precioso

Andreia Beal, Suzana Tonin e Mariana Monte Kim no coquetel chique em que a motivação foi a coleção “Jardins”, no espaço da gife Sara, no Moinhos Shopping. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
  • Laja Zylberman e o sobrinho, Rafael Zilberman, vieram do Rio de Janeiro para acompanhar Suzana Tonin nos festejos pelo aniversário da grife Sara. Trouxeram a coleção “Jardins”, com magníficas criações que entusiasmaram Sophie Isdra, que comentava sua longa temporada no exterior, Helena Chaves Barcellos Macedo, Ivone Gros, Stela Arlozov, Olenka Brunelli e June Rabello, entre muitas outras que passaram pelo animado recanto do Shopping Moinhos na tarde de terça-feira (20).
  • Durante o final de tarde com acompanhamento de vinhos e champagne bem escolhidos e delícias proporcionadas pela equipe de Adriana Tomatis, da Tomatis Eventos, todos os olhares se concentraram nas tops Thainah Mazin e Leticia Lamb, apresentando as criações da coleção “Jardins”, e suscitando todos os graus de emoções no grupo feminino. Foi Madeleine Müller que orquestrou a apresentação feita com belos trajes de Sérgio Pacheco, que empregou renda branca, usada em modelos diversos, destacando os adereços.
  • Tive oportunidade de conhecer a nova proposta da incrível Laja Zylberman. O catálogo previsto para a próxima coleção será baseado nas obras de William Shekespeare. Para tanto, Laja fez uma pesquisa nos filmes baseados nos textos do bardo, além de percorrer desenhos e outros registros. O resultado tanto para a coleção que elabora, como para o catálogo, deverá resultar num luxo de alto padrão. Rafael Zilberman, atualmente à frente do setor de alta relojoaria, deu dicas a respeito dos lançamentos previstos para o final de ano.

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário
Pode te interessar