Últimas Notícias > Capa – Magazine > Intenso e perturbador, primeiro trailer oficial de Projeto Gemini, novo filme de Will Smith, é liberado

Hercosul relança seu site institucional

Novo layout facilita a navegabilidade e oferece conteúdos completos com filtros intuitivos de pesquisa, favorecendo a experiência do público

Atuando há quase duas décadas no segmento petfood, a Hercosul traz qualidade em seu DNA, preocupada em desenvolver alimentos secos e úmidos para os animais de estimação, contemplando cães, gatos e outros animais domésticos. A empresa, que é detentora das marcas Biofresh, Three Dogs, Three Cats, Primocão, Primogato, Adore, Apolo, Átila e Mutts, relançou recentemente o seu site institucional www.hercosulalimentos.com.br, que conta com significativas melhorias em seu conteúdo e layout, oferecendo uma interface mais próxima do público através de uma navegação que oferece conteúdos completos com filtros intuitivos de pesquisa, favorecendo a experiência do internauta.

Destinada a criadores, lojistas, médicos veterinários, tutores de pets e parceiros, a plataforma agora possui uma linguagem amigável e mais coloquial, além de o site ser responsivo e planejado com as mais recentes tecnologias de alcance de público nas mídias sociais. Em termos de visual, a plataforma exibe um layout dinâmico e objetivo, contando com abas que contemplam a história da Hercosul, suas notícias, marcas, produtos e também canais de contato e redes sociais. “Um dos principais diferenciais é o portfólio das marcas, que está disponível na íntegra para consulta do público e uma landing page exclusiva para o lançamento das linhas Three Dogs e Three Cats Original, mais recente novidade da empresa”, ressalta Letícia Mello, Analista de Comunicação Digital da Hercosul.

A renovação do espaço destinado ao contato direto também é significativa, já que agora há áreas específicas para a comunicação (fale com a gente), com acesso facilitado a formulários de contato, perguntas frequentes, Serviço de Atendimento ao Consumidor e de oportunidades (junte-se a nós e trabalhe conosco), além de um formulário de contato para parcerias internacionais e espaço para cadastro de e-mail para recebimento de newsletter. “A aplicação de tecnologias como a da geolocalização para facilitar a localização dos pontos de vendas físicos mais próximos e a aposta em conteúdos exclusivos e diferenciados, como o caso da landing page para a linha Three Original, os vídeos com profissionais especializados Hercosul que falam sobre os produtos e curiosidades dos pets também são grandes novidades do site atualizado”, destaca Letícia Mello, Analista de Comunicação Digital da Hercosul.

Deixe seu comentário: