Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Petrobrás faz acordo com governo uruguaio e devolverá concessão de duas empresas

Leonardo Gomes e Juninho Capixaba reconhecem erros na defesa, mas garantem: “vamos nos recuperar e brigar na parte de cima”

Os laterais gremistas, Juninho Capixaba e Leonardo Gomes. (Foto: Rádio Grenal)
01*Por Bárbara Assmann

 

O próximo duelo gremista é contra o Ceará, em Fortaleza, no domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. Competição que o tricolor não pode pensar em perder, pois está na zona de rebaixamento. O lateral direito, Leonardo Gomes, destacou em coletiva a importância da recuperação, já o Grêmio ainda não venceu. “Se a gente parar de dar esses moles tenho certeza que vamos nos recuperar e brigar na parte de cima”, afirmou o atleta.

O lateral esquerdo, Juninho Capixaba, que também falou à imprensa, comentou sobre os erros defensivos. “Foram erros individuais e erros bobos, que não estávamos cometendo no Gauchão”. É preciso buscar melhores resultados para ficar longe do temido Z4. Quem passa a confiança e também os comandos para isso não acontecer é o técnico Renato Portaluppi. Leonardo destacou que Renato conversa bastante com o grupo e que aponta onde precisam melhorar. “Esta semana está sendo importante para trabalhar.”

A dupla comentou ainda sobre a titularidade, já que a posição é bastante disputada. Juninho destacou que eles chegaram sem menos prestígio, mas que estão buscando sempre o espaço: “Para nós isso é importante. Chegar com menos prestígio e conquistar nosso espaço pouco a pouco, no dia a dia.”

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

 

 

Deixe seu comentário: