Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
30°
Fair

Esporte Liga dos Campeões define dois semifinalistas nesta terça

Português Cristiano Ronaldo tem missão difícil em casa pela Liga Uefa. (Foto: Anders Wiklund/AP)

Começa a apertar o funil na Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira (12) serão conhecidos dois semifinalistas do torneio. Às 15h45min (horário brasileiro), o Real Madrid recebe o Wolfsburg, e o Manchester City mede forças com o Paris Saint-Germain em solo inglês. Nos duelos de ida, os espanhóis foram derrotados por 2 a 0, e os ingleses arrancaram um empate em Paris.

Cristiano Ronaldo terá uma dura missão pela frente. No Santiago Bernabéu, os merengues precisam vencer por três gols de diferença para avançar no tempo normal, ou devolver o 2 a 0 para levar o confronto para a prorrogação. Em caso de eliminação do Real, a imprensa cogita até a demissão do técnico Zidane ao final da temporada. O canal EI MAXX transmite o compromisso ao vivo.

Os franceses Rapahel Varane e Karim Benzema, que estavam lesionados, estão disponíveis para o compromisso. O primeiro deve iniciar na suplência. No meio, Casemiro e James Rodríguez disputam a vaga.

Nos visitantes, o técnico alemão Dieter Hecking repetirá a escalação do último encontro entre os clubes. Os brasileiros Naldo, Dante, Luiz Gustavo e Bruno Henrique iniciam o encontro na Espanha.

Manchester x PSG

O Manchester City leva vantagem em casa diante do Paris Saint-Germain nesta terça. Depois do empate por 2 a 2, a equipe segue sem a presença de seu capitão, Vincent Kompany. O técnico chileno Manuel Pellegrini terá David Silva, Nicolás Otamendi, Yaya Touré, Kevin De Bruyne e Sergio Aguero, todos recuperados de problemas físicos. O canal EI MAXX2 mostra a partida ao vivo.

Por sua vez, o PSG relacionou Marco Verratti para a viagem a Manchester. O argentino Javier Pastore também foi relacionado, mas David Luiz e Matuidi ficarão de fora no Etihad Stadium  por suspensão.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Contrato de Neymar com o Barcelona proíbe o jogador de andar de moto e o obriga a falar espanhol
Fred e Walace treinam no Grêmio e devem jogar contra a LDU
Deixe seu comentário
Pode te interessar