Últimas Notícias > Notas Mundo > YouTube tira do ar 210 supostos canais do governo chinês

CDL lança campanha para a escolha da rainha da Fenadoce, assinada pela agência Mark+, de Pelotas

O conceito da campanha criada pela Mark+ é "Rainha do seu Jeito", valorizando todos os estereótipos. Foto: divulgação

A Fenadoce 2018 já está com os preparativos em andamento. Nesta semana iniciam as inscrições para a escolha da nova corte, buscando levar para o concurso “Rainha do seu jeito” a importância de representantes envolvidas de alguma maneira com o bem-estar social. Para a próxima edição também será escolhido através de um concurso o novo responsável pela confecção (desenho) dos trajes utilizados pela corte. As inscrições para ambos os concursos iniciam no dia 18 de agosto. A Fenadoce 2018 ocorre de 30 de maio a 17 de junho.

O tradicional concurso que elege as três soberanas da Festa Nacional do Doce busca um olhar humanizado para a edição de 2018. A comissão organizadora da feira deseja valorizar a beleza real feminina, fugindo de estereótipos e mostrando que todas as mulheres são rainhas cada uma ao seu jeito próprio.

A campanha publicitária é da Mark+, de Pelotas, reconhecida internacionalmente por suas propostas  diferenciadas de comunicação, entre elas para o cliente Biscoitos Zezé, com destaque permanente na mídia.

Deixe seu comentário: