Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Esporte O Grêmio encerrou a sua preparação para jogo decisivo contra o Bahia pela Copa do Brasil

Em meio a especulações sobre uma possível saída, Everton Cebolinha está confirmado para o jogo. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio encerrou, nesta terça-feira (16), a preparação para decisão da vaga às semifinais da Copa do Brasil. Nesta quarta (17), o tricolor encara o Bahia, às 19h15min na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o empate no primeiro jogo em 1 a 1, para avançar a próxima fase, os comandados de Renato Portaluppi precisam vencer. Em caso de empate, haverá pênaltis.

O último treinamento em Salvador teve parte fechada à imprensa. Apenas os minutos finais foram liberados aos jornalistas, quando era realizado o rachão. Os jogadores também realizaram treino específico de cruzamentos e finalizações.

Em meios as especulações de uma possível saída, Everton está com a delegação e confirmado para o jogo. Diego Tardelli também está relacionado, pela primeira vez, após a causa da Copa América.

O time conta com dúvidas em relação ao ataque: com utilização de centroavante ou no esquema com falso nove. Ainda no setor ofensivo, Alisson pode perder espaço para Pepê. O jovem, autor dos dois gols na vitória do final de semana, pode estar entre os titulares na ponta direita.

Calçada da Fama

Um dos melhores zagueiros da história do Grêmio e o “Coração de Leão” serão homenageados e eternizados na Calçada da Fama da Arena do Grêmio. Pedro Geromel e Loivo colocarão seus pés no espaço de estrelas do clube durante um evento que deverá ocorrer em setembro, durante a programação oficial dos 116 anos do Tricolor.

A decisão foi tomada na segunda-feira (15), durante uma sessão extraordinária do Conselho Deliberativo do Grêmio, no Auditório da Arena.

O Grêmio foi o primeiro clube do Brasil a criar a Calçada da Fama, em 1996. Desde lá, 44 ídolos gremistas deixaram suas marcas eternizadas no cimento. Atualmente, ela se encontra na esplanada da Arena, em frente ao Museu Hermínio Bittencourt.

 

Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Inter tem treino com parte fechado antes de enfrentar o Palmeiras
Antes de decisão contra o Palmeiras na Copa do Brasil, o Inter realizou um treino fechado
Deixe seu comentário
Pode te interessar