Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O governo federal estuda cobrar impostos de quem presta serviços para Uber, 99, Cabify e outras plataformas

O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, prometeu uma reunião sobre as frequentes lesões dos jogadores

O técnico do Grêmio condenou qualquer ato racista nos estádios. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O tema “desfalques” esteve em pauta em mais uma partida do Grêmio. Além dos jogadores que já estavam de fora do time, o técnico Renato Portaluppi teve que lidar com duas baixas às vésperas da partida contra o Botafogo, na noite de quarta-feira (12), no Rio de Janeiro. Para evitar que o cenário se repita no retorno após a pausa para a Copa América, o treinador buscará contato com departamentos do clube.

Em entrevista coletiva após o jogo, que terminou com vitória do time gaúcho por 1 a 0, Renato afirmou que já havia feito um primeiro contato com dirigentes do clube e que buscará tratar mais afundo as situações de lesão com outros membros do clube.

“Já tive conversa com presidente, com a diretoria. É importantíssima essa nossa parada. Vou conversar com todos os departamentos do clube e vamos procurara trocar ideias, para que estas lesões não se repitam. O que vem pela frente é mata-mata e subir posições no Campeonato Brasileiro. De maneira alguma podemos perder tantos jogadores assim, porque pode ser fatal.”

Minutos antes da bola rolar no gramado do Engenhão, Pedro Geromel e Maicon sentiram dores musculares e ficaram de fora do jogo. Michel e Rômulo entraram como titulares.

Além dos dois titulares, o Tricolor já contava com uma lista de baixas. Kannemann, Paulo Miranda, Bruno Cortez e Marcelo Oliveira, por problemas musculares; Matheus Henrique e Everton, por conta de convocação e Luan, que ainda recupera a forma física.

Com os três pontos conquistados, o Grêmio encerrou o primeiro semestre de Brasileirão na 11ª colocação, com 11 pontos somados. Com a pausa para a Copa América, o elenco receberá folga. A reapresentação está marcada para o dia 24 junho, quando o time irá iniciar uma pré-temporada no Hotel Vila Ventura, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.