Últimas Notícias > Esporte > O Grêmio perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Libertadores

Pagamento de junho dos servidores do RS pode ficar para agosto

Fazenda projeta quitação da folha de junho só em agosto no RS. (Foto: Divulgação)

É pouco provável que o pagamento integral da folha de junho dos servidores do executivo ocorra ainda no mês de julho. O governo gaúcho ainda não conseguiu interpretar o fluxo de caixa, de modo a projetar a data em que poderá quitar o pagamento dos salários do mês de junho dos seus servidores. Havia uma previsão de que nesta segunda-feira seria anunciada a definição. Porém, o governo preferiu adiar para o dia 23 o anuncio sobre como irá quitar a folha dos servidores do executivo. O total da folha dos servidores é estimado em R$ 1,2 bilhão. Ontem, a expectativa dava conta de que só seria possível pagar os servidores no dia 12 de agosto.

Inquisição do PDT e PSB pode atingir Marlon Santos e Liziane Bayer

A vanguarda do atraso do PDT e do PSB, agindo como satélites do PT, e não contentes em defender o caos na previdência social, ao não aceitar as mudanças que podem dar fôlego ao sistema, ainda decidiram atacar deputados que, por convicção, votaram a favor do texto da reforma da Previdência. A inquisição dos partidos pode atingir os deputados Marlon Santos, no PDT e Liziane Bayer, no PSDB que votaram a favor da reforma.

Justiça Federal garante segurança jurídica no caso do Salgado Filho

Andou bem a 3ª. Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Sul,ao garantir segurança jurídica na concessão da Fraport, que administra o Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre.

A Justiça Federal determinou que o processo de remoção das primeiras 128 famílias da Vila Nazaré para o empreendimento Nosso Senhor do Bom Fim seja mantido. Movimento feito pelo Ministério Público Federal, Defensoria Pública da União, Ministério Público e Defensoria Pública do Rio Grande do Sul vinham pleiteando que a Fraport assumisse o encargo, mesmo não constando de forma explícita esse compromisso no contrato de concessão.

Partido Novo na disputa municipal

O NOVO ainda pensa em apresentar candidatura à prefeitura de Porto Alegre no próximo Ano. O nome mais forte do partido é do deputado federal Marcel Van Hatten, líder na Câmara dos Deputados. Para isso, o partido precisaria alterar seu regulamento que proíbe deputados de disputarem outros cargos. À coluna, o deputado Marcel Van Hatten já disse que não cogita disputar a prefeitura de Porto Alegre.

De olho na prefeitura de Canos, Jairo Jorge retorna ao RS

O ex-prefeito de Canoas e candidato ao governo do Estado pelo PDT nas ultimas eleições, Jairo Jorge, anunciou ontem que está deixando a assessoria da senadora Katia Abreu (PDT-Tocantins). Jairo aceitou a secretaria de educação de Sapucaia do Sul, já que seu próximo projeto politico voltará a ser a disputa da prefeitura de Canoas, que fica ao lado.

Deixe seu comentário: