Últimas Notícias > Esporte > O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Palmeiras pelo Brasileirão

Redemac chega em Encruzilhada do Sul

(Fotos: divulgação)

Dando continuidade ao seu processo de expansão no Estado, a Redemac, maior rede associativa de materiais de construção do sul do país chega agora à Encruzilhada do Sul. A loja na Rua Tenente Coronel Pereira, 856 é a primeira loja da rede na cidade e vai oferecer um mix completo de produtos, preços mais competitivos e todos os benefícios que uma grande rede associativa oferece aos seus clientes.

“Estamos muito felizes de levar para Encruzilhada do Sul a experiência associativa da Redemac. Temos certeza de que a participação de cada novo associado fortalece a atuação de todos nós. A Redemac agora está presente em 69 municípios gaúchos com 86 lojas no RS”, comenta Edson Berbigier, presidente da Redemac.

 

“Nada melhor do que contar com apoio, o know how e a força de quem está no mercado há mais de 18 anos. Fazer parte da família Redemac nos da ainda mais certeza de que estamos no caminho certo do sucesso, explica Édipo Rampanelli, um dos proprietários da nova loja.

A abertura oficial aconteceu no último sábado, dia 9 de fevereiro, com coquetel, brindes e muitas promoções especiais de inauguração.

Deixe seu comentário: