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Por Redação O Sul | 29 de dezembro de 2017
A Samsung, empresa que se destaca em oferecer produtos com tecnologia de ponta, segue no compromisso de entregar um pós-venda diferenciado que incorpora uma série de benefícios e serviços diferenciados para o público brasileiro. Nesse esforço constante, a empresa solidificou seus dois programas de pós venda: o Samsung Care e o Samsung Club.
O Samsung Care é um programa de atendimento ao consumidor que vai muito além de um simples suporte técnico, oferecendo total apoio aos clientes que adquiriram um equipamento da Samsung. O Samsung Care se destaca por reunir dicas, vídeos tutoriais e serviços¹ exclusivos de assistência técnica para todos os produtos da marca no Brasil. Além disso, o consumidor ainda tem à disposição suporte por meio de contato telefônico pelo call center, e-mail, chat e mídias sociais.
A segunda iniciativa, o Samsung Club, é um programa de benefícios que reúne incríveis experiências e descontos exclusivos para os admiradores da marca. Desde o momento em que o consumidor faz o cadastro no site do Samsung Club, ele passa a contar com descontos nas áreas de educação e cultura, gastronomia, bem-estar, viagem e entretenimento, ofertas de produtos Samsung e convites e presentes especiais As iniciativas refletem o compromisso da Samsung em oferecer aos admiradores da marca um serviço de pós-venda que realmente faça a diferença na vida do consumidor.
“Essas iniciativas são parte do nosso esforço em oferecer experiências diferenciadas aos nossos consumidores, que vão além dos nossos produtos”, declara Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.