Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Seis trens da Trensurb foram depredados após o jogo entre o Grêmio e o Lanús

Compartilhe esta notícia:

Apesar do vandalismo, os trens circulam normalmente nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação)

Seis trens da Trensurb foram depredados por vândalos, na noite de quarta-feira (22), após o primeiro jogo da final da Taça Libertadores entre Grêmio e Lanús, realizado na Arena, em Porto Alegre. As estações Mathias Velho, em Canoas, e Rio do Sinos, em São Leopoldo, foram pichadas.

Ninguém foi preso. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para a identificação dos autores dos estragos. Segundo a empresa, apesar do vandalismo, os trens operam normalmente nesta quinta-feira (23).

Diante de mais de 55 mil torcedores que lotaram a Arena na noite de quarta-feira, o Grêmio venceu o Lanús por 1 a 0, na primeira partida da decisão da Copa Libertadores da América. O gol foi marcado pelo meia Cícero, aos 37 minutos do segundo tempo, pouco mais de dez minutos após entrar em campo.

Com esse resultado, o Tricolor gaúcho entrará em campo no segundo jogo, precisando de um empate por qualquer placar para chegar ao tricampeonato continental. A partida está marcada para as 21h45min da próxima quarta-feira, na Argentina. Suspenso por cartões amarelos, o zagueiro Kannemann desfalcará a equipe de Renato Portaluppi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Começam as atividades do Instituto Alice Prati
Estudante de direito é presa por suspeita de tráfico de drogas no Paraná
https://www.osul.com.br/seis-trens-da-trensurb-foram-depredados-apos-o-jogo-entre-gremio-e-lanus/ Seis trens da Trensurb foram depredados após o jogo entre o Grêmio e o Lanús 2017-11-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar