Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Sindicatos ligados à segurança pública orientam os servidores a paralisarem as atividades devido ao novo parcelamento dos salários

Compartilhe esta notícia:

Os servidores buscam uma posição do Judiciário em relação ao descumprimento de decisões judiciais pelo governo de José Ivo Sartori (Foto: Jackson Ciceri/O Sul)

A Ugeirm, representante os policiais civis; a Abamf, dos cabos e soldados; a Amapergs, dos servidores da Susepe; o Sindiperícias, do IGP, e a Abergs, do Corpo de Bombeiros, orientaram os trabalhadores a paralisarem as atividades nesta sexta-feira (30) em razão do novo parcelamento dos salários, anunciado pelo governo gaúcho. A manifestação deve durar 15 horas, das 6h às 21h.

A Polícia Civil deve registrar apenas ocorrências graves. Os servidores buscam uma posição do Judiciário em relação ao descumprimento de decisões judiciais pelo governo de José Ivo Sartori em relação ao parcelamento da folha de pagamento. Um ato em frente ao foro de Porto Alegre deve ocorrer por volta das 10h, quando um documento com as reivindicações dos servidores será entregue.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Há um mês no comando da Presidência da República, Temer viajará à Argentina para discutir a situação do Mercosul
Em aúdio vazado, ministros do Supremo classificaram a greve dos caminhoneiros como “absurda”
https://www.osul.com.br/sindicatos-ligados-a-manutencao-da-seguranca-publica-no-estado-paralisam-por-15-horas-as-atividades/ Sindicatos ligados à segurança pública orientam os servidores a paralisarem as atividades devido ao novo parcelamento dos salários 2016-09-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar