Quarta-feira, 27 de maio de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Senac Saúde promove curso de Primeiros Socorros

Compartilhe esta notícia:

Não podem concorrer às vagas gestantes e pessoas com comorbidades suscetíveis ao coronavírus. (Foto: Divulgação)

Segundo a Cruz Vermelha, os primeiros socorros são uma forma eficaz, segura e simples de salvamento de vidas numa emergência. Para capacitar cada vez mais profissionais do ramo da saúde nesta especialidade, o Senac Saúde está com inscrições abertas para o curso de Primeiros Socorros. As aulas iniciam no dia 16 de outubro e acontecem de segunda a sexta, das 9h15 às 12h15.

O curso oportuniza aos participantes conhecimentos básicos de primeiros socorros para atendimento em situação de emergência. A qualificação tem 20 horas de duração e para participar é necessário ter Ensino Médio Completo ou estar cursando a partir do 2º ano.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Saúde, localizado na Av. Assis Brasil, 1481. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3341-0444 ou através do site www.senacrs.com.br/senacsaude. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Omar Ferri recebe o título de Cidadão de Porto Alegre
GNU: inscrições abertas para curso de gastronomia infantil
Pode te interessar