Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Atriz Kristen Stewart fará a princesa Diana nos cinemas

Compartilhe esta notícia:

Stewart, de 30 anos, ficou conhecida por seu papel nos filmes da "Saga Crepúsculo". (Foto: Reprodução)

Kristen Stewart fará o papel da princesa Diana em filme sobre a ruptura de seu casamento com o príncipe Charles, informou a publicação Deadline Hollywood, nesta quarta-feira (17).

Stewart, de 30 anos, conhecida por seu papel nos filmes da “Saga Crepúsculo”, foi escalada para o filme que mostrará três dias no início dos anos 1990, quando Diana tomou a decisão bombástica de se separar de Charles e perder a chance de se tornar rainha. Charles e Diana romperam em 1992 e se divorciaram quatro anos depois, em um movimento sem precedentes nos tempos modernos para um herdeiro do trono britânico.

O filme independente, a ser dirigido pelo chileno Pablo Larraín, deve começar a ser rodado em 2021. Não foi anunciado o ator que vai interpretar Charles.

“Ela é uma das melhores atrizes hoje em dia. Para fazer esse filme bem, precisamos de mistério. Kristen pode ser muitas coisas, misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos”, disse Pablo, que também é conhecido por “Jackie”, que rendeu indicação ao Oscar para a atriz Natalie Portman.

“A maneira que ela respondeu ao script e como ela se aproximou da personagem é algo lindo de se ver. Kristen vai fazer um papel intrigante e espetacular ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza”, ressaltou.

Diana morreu em um acidente de carro em Paris, na França, no ano de 1997. A notícia foi dada aos filhos da princesa pelo próprio pai, o príncipe Charles. Na época do acidente, William tinha 15 anos de idade e Harry, somente 12 anos.

“Estamos muito felizes de ter Kristen, ela é muito comprometida. Como cineasta, quando você tem alguém que consegue carregar uma narrativa tão dramática e densa só com os olhos, você tem uma liderança que pode oferecer o que procuramos”, finalizou Larraín.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Michel Teló, Léo Santana, Jerry Smith com Márcia Fellipe e Teresa Cristina entre as lives do domingo
Em um live, Amado Batista descobre o nascimento da neta e vê a primeira foto
https://www.osul.com.br/a-atriz-kristen-stewart-interpretara-a-princesa-diana-em-um-novo-filme/ Atriz Kristen Stewart fará a princesa Diana nos cinemas 2020-06-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar