Sexta-feira, 26 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política “Alexandre de Moraes é criminoso”, afirma o pastor Silas Malafaia, idealizador do ato em defesa da anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

"Eu vou fazer aqui declarações fortes e vou provar, porque eu não vim aqui para fazer acusação leviana", disse o pastor (E)

Foto: Reprodução/YouTube Silas Malafaia
Bolsonaro chamou a situação relatada pelo pastor em um “desabafo” de “revoltante”. (Foto: Reprodução/YouTube Silas Malafaia)

O pastor Silas Malafaia, idealizador do ato que ocorre na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (16) em defesa da anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro, afirmou que o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), é “criminoso”.

“Nós estamos falando em anistia, mas você precisa entender por que essas pessoas estão presas. Eu vou fazer aqui declarações fortes e vou provar, porque eu não vim aqui para fazer acusação leviana, então eu vou fazer uma declaração e vou provar a minha declaração. O ministro Alexandre de Moraes é um criminoso”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Did Dlc
16 de março de 2025 16:40

Já caímos na armadilha quando descondenaram o teu ex presidiário .

Vanderlei Stefani
16 de março de 2025 16:25

Não caiam em armadilhas! A anistia que Bolsonaro tanto quer não é para a “velhinha com a Bíblia”. É para os crimes que ele cometeu numa tentativa de golpe e de assassinato de Lula, Alckmin e Alexandre de Moraes.

O projeto que tramita na Câmara passa uma borracha em todos os crimes cometidos após o dia 30 de outubro de 2022 até a sanção da Lei. Não podemos permitir! #SemAnistia #BolsonaroPreso

João Fernando Zacher
16 de março de 2025 16:43

É criminoso todo aquele que rasga nossa Constituição para fazer delitos e vilipendiar direitos de cidadão, muitos inocentes, prender e manter presos inocentes, sem provas e sem direito a defesa. Quando a voz de um advogado incompetente e mal intencionado, colocado num lugar que não lhe é de direito e se sobrepõe sobre a voz de outros advogados e juízes competentes e éticos e com saber notório…é de se estranhar. E ver que a “OAB” é conivente nesses absurdos e se cala, e quem cala consente, é mais estranho ainda. E quando uma Instituição como a OAB se cala é… Leia mais »

Apolônio Chuwats
16 de março de 2025 18:53

Pastor corrupto , bandido deveriaser processado e preso também por se envolver em assuntos que nada tem haver com religião, esse canalhaquer , assim como outros é isenção de impostos que o mitoooooooo concedeu.

Vanderlei Stefani
17 de março de 2025 00:31

Bolsonaro foi velado à luz do dia” kkkkkkkk

José Costa
17 de março de 2025 10:49

Lula é LADRÃO. Sempre é bom lembrar. Porque tem imbecil que defende esse canalha.

“Nós vamos derrotar o alexandrismo”, diz o senador Flávio Bolsonaro em ato no Rio de Janeiro
Medidores da qualidade do ar começam a funcionar em Porto Alegre
Pode te interessar
6
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x